quarta-feira, 3 de abril de 2019

POLÍCIA DEFLAGRA OPERAÇÃO EM AMARGOSA



Foi deflagrada na tarde desta terça, dia 02/04/2019, mais uma operação policial conjunta entre as Polícias Civil de Amargosa e CIPE LN, para cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca domiciliar em alguns bairros da cidade. 

No bairro São Roque, foi cumprido mandado de busca domiciliar na residência dos irmãos Ednaldo de Moura Almeida, conhecido por “Nino Cão” e Jeferson de Moura Araújo, conhecido por “Deto”.

No interior da residência foi apreendido aproximadamente mil pinos utilizados para acondicionamento de cocaína e trinta e oito microtubos transparentes contendo cocaína. Parte do material foi encontrado dentro de um urso de pelúcia infantil, que era utilizado no transporte da droga ilícita. Os suspeitos não se encontravam na residência.

Jeferson de Moura Araújo já foi apreendido anteriormente por porte ilegal de arma, quando era menor de idade e, além do tráfico de drogas, é suspeito de estar praticando assaltos tanto na zona urbana, quanto na zona rural de Amargosa, utilizando um revólver calibre 38, prateado.  

Os suspeitos irão responder a Inquérito Policial instaurado pela Polícia Civil para apuração dos crimes cometidos.

0 comentários:

CURTA!