sexta-feira, 15 de março de 2019

THANOS PODE TER MATADO MEIO UNIVERSO PARA EVITAR GALACTUS


Em Vingadores: Guerra Infinita, Thanos dizimou metade do universo sob a justificativa de equilibrar os recursos, já que haveria uma superpopulação na visão do Titã Louco. Mas será só isso mesmo? De acordo com uma nova teoria, não. Thanos teria feito o que fez para evitar uma ameaça ainda mais implacável do que ele próprio: Galactus.
Segundo a teoria, Titã, planeta natal de Thanos, teria sido consumido por Galactus e o Titã Louco resolve então parar, ou pelo menos diminuir a ação do devorador de mundos. Galactus só devora mundos “maduros” e a diminuição de metade da vida do universo tornaria a maioria dos planetas impróprios para o consumo da entidade cósmica.
Isso também explicaria a razão pela qual Thanos simplesmente não usou o poder da Manopla do Infinito para dobrar os recursos já existentes, já que isso tornaria os planetas ainda mais “palatáveis” para o insaciável Galactus. Seria o devorador de mundos a próxima grande ameaça do Universo Cinematográfico Marvel? Talvez possamos descobrir em Vingadores: Ultimato.

(Fonte: EI Nerd / * Edição Outro Olhar Amargosa)

Clique aqui e participe do Grupo Outro Olhar Amargosa no WhatsApp

0 comentários:

CURTA!