domingo, 3 de março de 2019

NEYMAR É IRONIZADO POR JORNAL ESPANHOL PELA FORMA QUE SE RECUPERA DE LESÃO: 'BAILANDO NO CARNAVAL'


Se o Carnaval de Salvador já era conhecido mundialmente, agora ele virou notícia também no mundo dos esportes. A polêmica da vez é Neymar.
O brasileiro, que lesionou o quinto metatarso no dia 23 de janeiro contra o Strasbourg, está na fase final de recuperação da contusão, mas isso não o impediu de curtir o Carnaval na Bahia. O craque apareceu dançando, 'rebolando até o chão' em cima de um trio elétrico na última sexta-feira e atraiu críticas e ironias de vários jornais.



O periódico da Espanha El Confidencial citou a liberação do PSG para o tratamento do atacante no Brasil e o chamou de 'menino que precisa de mimos'.
''O Paris Saint-Germain está o deixando mal acostumado, até o dia em que irá se arrepender e terá um garoto desconcentrado por seus vícios e privilégios'', afirmou o jornal.
As críticas não pararam. El Confidencial ainda citou que o jogador 'tem mais disposição para festa do que para mostrar no gramado que um dia será Bola de Ouro, campeão europeu ou campeão do mundo por sua seleção'.
Neymar foi atacado por sua 'falta de profissionalismo'. O jornal citou a idade do jogador, que tem 27 anos, e que de acordo com o veículo ainda o 'falta maturidade e alguém que o castigue'.

(Fonte: ESPN / * Edição Outro Olhar Amargosa)

Clique aqui e participe do Grupo Outro Olhar Amargosa no WhatsApp


0 comentários:

CURTA!