sábado, 9 de fevereiro de 2019

AMARGOSA: INCÊNDIO EM TERRENO MUNICIPAL ABANDONADO PREOCUPOU VIZINHANÇA

Incêndio atingiu vegetação em terreno do município de Amargosa, próximo ao  Loteamento Elísio Moura, e chamas assustaram moradores do bairro na tarde deste sábado (9). O terreno faz divisa com os quintais dos moradores da rua Leobino Pimentel, na Rua Nova, próximo a rodoviária.
Informações de moradores, encaminhadas ao Outro Olhar Amargosa dão conta de que os focos do incêndio foram controlados com a atuação da Guarda Civil Municipal.
Plantonistas da tropa se fizeram presentes prontamente no local, mediante a solicitação de moradores, que assustados com a iminência da possível proliferação das chamas, solicitaram a guarnição o pedido de socorro.

Segundo os moradores, o foco do incêndio foi em um terreno adquirido pelo município na gestão da ex-prefeita Karina Silva. O terreno foi adquirido, segundo divulgado à época, com a finalidade de ser construído nele uma escola municipal.

Hoje a área que se encontra abandonada, servindo para aglomerações de grupos praticar  atividades suspeitas, colocando em risco a segurança de moradores do entorno.

0 comentários:

CURTA!