quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Advogado de Temer e ex-ministro de FHC participam de ato em apoio a Haddad

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, participou nesta 5ª feira (18.out.2018) de 1 ato em que recebeu o apoio de profissionais da área do direito, entre eles o advogado do presidente Michel Temer, Antonio Claudio Mariz de Oliveira.
Mariz foi o defensor de Temer na Câmara dos Deputados durante a denúncia do escândalo da JBS apresentada pela Procuradoria Geral da República. A defesa conseguiu impedir que a denúncia fosse aceita pelos deputados e que Temer fosse afastado do cargo. “Estamos agora convivendo com um Brasil que eu não conhecia”, disse Mariz.
“É essa barbárie que vem camuflada no antipetismo. Votam contra Fernando Haddad os que não gostam do PT. Mentira, bobagem. Eu não sou petista. Mas eu sou anti-barbárie”, afirmou.
O ato foi realizado em São Paulo. Mariz compôs a mesa ao lado de José Carlos Dias, ex-ministro da Justiça no governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, e do advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay.
Durante o ato foi lido 1 manifesto em apoio ao petista. O manifesto foi assinado por mais de 1.500 profissionais da área. “Declaramos apoio ao candidato à Presidência da república Fernando Haddad independente de nossas eventuais diferenças programáticas partidárias, ou mesmo independentemente de preservamos o direito de 1 apoio crítico e construtivo ao seu governo”, traz o documento.
“Haddad é o único candidato em condições de garantir a continuidade do regime democrático e dos direitos que lhe são inerentes em 1 ambiente de paz, tolerância e das garantias das liberdades públicas.”
O petista agradeceu o apoio e reforçou o discurso contra o autoritarismo nas eleições de 2018. “O que estão fazendo com o Brasil, vocês podem acreditar, até a meia noite do sábado, eu vou estar suando a camisa para evitar que esse mal aconteça”, disse.
Fonte: Poder360

0 comentários:

CURTA!