domingo, 26 de agosto de 2018

DAL, CANDIDATO ESTREANTE AO LEGISLATIVO DA BAHIA MOSTRA FORÇA NO INTERIOR DO ESTADO

O amargosense Adalberto Barreto, Dal, candidato a deputado estadual,  iniciou sua campanha no ultimo dia 16 de agosto, data fixada pelo Tribunal Superior Eleitoral para o início oficial das campanhas eleitorais do pleito de outubro.

Dal, que não tem sua candidatura imposta por oligarquias tradicionais da política, e é defensor de "uma nova forma de fazer politica". E neste percurso, Dal vem conquistando importantes adesões para a vaga na Assembléia Estadual, e seus apoiadores são de inúmeras regiões da Bahia. O candidato é estreante na disputa por uma vaga na ALBA, e postula uma cadeira no Legislativo da Bahia como candidato do PC do B.

Como empresário, a frente da Rede de Postos Dal, Adalberto Barreto tem prestado relevantes serviços nas dezenas de cidades que as empresas de seu grupo estão situadas. Dal com apenas 39 anos, tem a seu favor experiencia e competência administrativa comprovada como empresário. 

O candidato tem afirmado que , "através da política irei lutar para a ampliação das vagas de emprego, para aumentar a renda e melhorar a qualidade de vida das famílias de nosso estado, este é o nosso compromisso", declarou Dal em discurso.

Confira abaixo as primeiras movimentações da campanha de Dal, divulgadas nas redes sociais do candidato.

0 comentários:

CURTA!