domingo, 1 de julho de 2018

Jornal diz que Técnico do México contou com assessoria de Felipão


Juan Carlos Osorio já vinha se preparando para um hipotético confronto do México com o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo antes mesmo de o torneio começar. Conforme publicou o jornal mexicano Record, ele conversou com Luiz Felipe Scolari sobre a equipe verde e amarela.
Sempre de acordo com o veículo, o colombiano também entrou em contato com Luis Fernando Tena, técnico que levou o México ao título dos Jogos Olímpicos de 2012, vencendo justamente o Brasil na decisão. Aliás, Neymar, Marcelo e Thiago Silva faziam parte daquele do elenco que ficou com a medalha de prata.
“Ambos ‘assessores’ coincidiram em pontos importantes que são vulneráveis no Brasil. O principal é pressioná-los na saída (de bola), morder cada centímetro na tentativa de construção sul-americana. Um grande exemplo é o gol de Oribe Peralta em Londres 2012, no primeiro minuto, quando a bola roubada por Aquino resultou em gol”, diz o Record.
Ao saber da publicação do conteúdo, Felipão, por meio de sua assessoria de imprensa, negou que teve tal conversa com Osorio (veja nota abaixo).
Brasil e México se enfrentam na segunda-feira, às 11h (de Brasília), em Samara. O vencedor irá duelar nas quartas de final com o time que passar em Japão x Bélgica.
Confira a nota de Felipão na íntegra:

Neste sábado, dia 30 de junho, o jornal mexicano Record, em matéria assinada pelo jornalista Carlos Ponce de Leon publicou uma matéria com informações falsas e mentirosas. O técnico Luiz Felipe Scolari nunca conversou com o técnico Juan Carlos Osório do México. Repito: o Scolari NUNCA conversou com o técnico Osório da seleção mexicana. A matéria mentirosa trás informações que o Scolari teria dado ao técnico do México sobre como vencer o Brasil na Copa do Mundo. O técnico Luiz Felipe Scolari exige uma retratação do jornal Record e do jornalista Carlos Ponce de Leon.

(Fonte: ESPN)

0 comentários:

CURTA!