terça-feira, 5 de junho de 2018

UFRB realiza comercialização de lote de troncos de eucaliptos para carvoaria


A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Coordenadoria de Infraestrutura e Meio Ambiente (CIMAM), torna público que iniciará a comercialização de produtos excedentes decorrente de suas atividades de poda. O primeiro lote disponível para venda pública refere-se a troncos de eucaliptos oriundos do Bosque Eucaliptal, localizado no campus Cruz das Almas.
Os troncos, destinados para carvoaria, são de espécimes mortos e que apresentavam riscos à segurança de transeuntes e da rede de fornecimento de energia elétrica do campus, tendo sido retirados e depositados no local. Foi catalogado um total de 111 m3 de troncos de eucaliptos, classificados como secos, deteriorados por ação de cupins ou queimados pelo incêndio ocorrido em fevereiro de 2018.
Cotações:
Produto
Preço (m3)
Troncos de eucaliptos (para carvoaria)
R$ 60,00

O material encontra-se disponível para comercialização até a venda de todo o lote. Os interessados devem entrar em contato com o Núcleo de Meio Ambiente da CIMAM para informar a quantidade do material de interesse. O pagamento deverá ser efetuado por Guia de Recolhimento da União (GRU), conforme orientação da CIMAM.           
Entre em contato com o Núcleo de Meio Ambiente pelo e-mail numam.cimam@proplan.ufrb.edu.br ou pelo telefone (75) 3673-0520 (Tratar com Cláudia Souza).
Fonte: UFRB NOTÍCIAS 

0 comentários:

CURTA!