sexta-feira, 22 de junho de 2018

Mesmo sem os direitos da Copa, ESPN incomoda a concorrência


Jornalísticos e debates da ESPN vêm alcançando a vice-liderança em audiência no mundial entre o canais pagos esportivos no Brasil

Cobrir a Copa sem os direitos do Mundial não é nada fácil. Ainda mais com as restrições de tempo de exibição das imagens, número de exibições dos gols da rodada e outras regrinhas que limitam a cobertura.
No entanto, a ESPN Brasil só tem motivos para se orgulhar.
O canal pago, que não adquiriu os direitos para a transmissão da Copa da Rússia, vem incomodando a concorrência durante o Mundial.
O canal comemora a vice-liderança de audiência entre os canais esportivos da TV paga na faixa da noturna, como aconteceu após a estreia do Brasil (domingo, dia 17) e também na última segunda-feira (18).
Com estratégia focada no jornalismo e em debates, a emissora aposta na força das edições diárias do "Linha de Passe". No domingo à noite, o programa "Linha de Passe" registrou três vezes mais audiência do que a Fox Sports com o "Debate Final".
Vale lembrar que a Fox Sports possui os direitos de transmissão do mundial. No mesmo horário, o SporTV ficou com a liderança com o programa "Zona Mista".

(Fonte: R7)

0 comentários:

CURTA!