sábado, 3 de fevereiro de 2018

Cristiane Brasil já ameaçou de perda de emprego quem não votasse nela

A deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) já ameaçou servidores públicos de perda de emprego caso não votassem nela. A gravação foi feita em uma reunião quando ela era vereadora no Rio, em 2014. O Fantástico teve acesso ao material e exibirá neste domingo (4.fev.2018).
“Arranjar emprego tá difícil. Eu só tenho 1 jeito de manter o emprego de vocês. Me elegendo. E eu preciso de vocês pra isso”, diz o áudio obtido pelo programa da TV Globo.
Cristiane é indicada para assumir o Ministério do Trabalho e alvo de uma série de acusações. Sua posse chegou a ser marcada e cancelada duas vezes por decisões judiciais. Ela é condenada em ações trabalhistas, investigada por suposta associação ao tráfico de drogas e por recebimento de caixa 2 em eleições. Relembre algumas acusações contra a deputada.
A petebista, de 44 anos, ingressou na política em 2003, como secretária extraordinária da Terceira Idade da prefeitura do Rio. Depois, foi vereadora no Rio entre 2004 e 2012. De 2009 a 2014, foi secretária especial do Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida, durante a gestão de Eduardo Paes (PMDB). Em 2014, foi eleita para a Câmara Federal.
*Poder360

0 comentários:

CURTA!