sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Nome do empresário Dal aparece bem colocado como pré-candidato a Deputado Estadual

Foto: Homenagem da Câmara de Amargosa p/ Dal, em 25 de agosto 2017 
Pesquisas apontam a boa aceitabilidade do nome do empresário para a corrida eleitoral em 2018. E a cada dia crescem as adesões. 
Nos últimos dias do ano de 2017, uma grande corrente de articulação foi formada em torno da defesa de um nome para representar o Vale do Jiquiriçá na Assembléia Legislativa do Estado, segundo informações do Bahia Interior.
E está cada vez mais evidenciada que nesta corrida, entre três nomes colocados pelas lideranças de Mutuípe, Laje, Ubaíra, Jiquiriçá, São Miguel das Matas, Elísio Medrado, Milagres, Santa Terezinha, Iaçu, Itaberaba, entre outras, incluindo Ilhéus, Itabuna, Porto Seguro e Eunápolis, o nome do empresário Adalberto Barreto, popularmente conhecido como Dal, dispara na preferência. Dal é o empresário filho do município de Amargosa, e proprietário da Rede de Postos Dal. Suas empresas estão presentes em dezenas de municípios do estado da Bahia, e geram cerca de 700 empregos diretos e indiretos.
O empresário disse que não é hora de falar sobre o assunto, que ainda conversa com outras lideranças, mas o Deputado federal Bebeto Galvão(PSB-BA) e a ex-prefeita de Amargosa Karina Silva(PSB), já declaram como certa a pré candidatura de Dal, e até uma dobradinha na região. 


0 comentários:

CURTA!