quinta-feira, 6 de julho de 2017

Amargosa: Ordem de serviço é assinada para a reforma dos galpões da SUDIC, o prazo máximo é de 9 meses para conclusão

Em Amargosa, o  prefeito Júlio Pinheiro, assinou na manhã desta quarta-feira (5), a ordem de serviço para o início das obras de reforma dos galpões da SUDIC, onde será instalada a fábrica de calçados Ferracini. 

Sobre a execução da obra, o prefeito destacou em seu discurso que entende ser possível que, nos próximos 30 dias,  a construtora entregue o 1º galpão. A engenheira designada pela construtora para execução da obra também falou sobre a condução dos trabalhos, em entrevista que foi ao ar no programa "A Voz do Vale" da Vale FM.  Segundo ela, o prazo máximo para a conclusão da obra é de  9 meses, como consta no edital, mas ressalta que o prazo é longo em virtude de questões burocráticas. Ainda segundo a engenheira, que responde pela  ENE EIRELI-ME construtora que venceu a licitação , a empresa dedicará todo empenho possível para entregar a obra o quanto antes. 

Os recursos destinados para a obra serão no valor global de R$ 331.230,45 (Trezentos e trinta e um mil, duzentos e trinta reais e quarenta e cinco centavos), e são oriundos do convênio firmado entre o município de Amargosa e a Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial - SUDIC


0 comentários:

CURTA!